Dois são presos acusados de roubar celulares em Itamaraju.

Postada em 02/12/2020 09:25:10 -
Por: JNHOJE

 

Na noite desta terça-feira, 1º de dezembro, guarnições da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), foram acionadas para fazer frente a dois roubos que foram praticados na cidade, quando uma dupla a bordo de uma moto Honda Bros, cor vermelha, abordou as vítimas e roubou os seus aparelhos celulares.

Através de imagens do sistema de vídeomonitoramento, que flagrou as ações dos criminosos, os militares conseguiram aproximar das características dos autores e durante ronda pelo bairro Jaqueira, uma guarnição avistou a dupla entrando com a moto na garagem de uma residência.

Eles deixaram o veículo e tentaram fugir, mas após um cerco os policiais conseguiram abordar e revistar os dois suspeitos, que ainda estavam em posse dos dois celulares roubados, além do documento de identidade de uma das vítimas e uma quantidade de maconha.

Segundo o setor de comunicação da 43ª CIPM a dupla também é suspeita de outros roubos praticados na cidade nos últimos dias. Os dois foram apresentados ao plantão regional da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), onde permanecem custodiados à disposição da Justiça.

Fonte: Teixeira Hoje

© 2013 - 2021 jnhoje.com

Notícias da Costa do Descobrimento, sul e extremo sul da Bahia.


Anuncie: 73 9 8121-8979 | contatojnhoje@gmail.com


 (73) 98121-8979  |