Pressionado por bom resultado, Bahia recebe o Vasco em Pituaçu.

Postada em 07/10/2020 08:36:48 -
Por: JNHOJE

 

Nesta quarta-feira (7), o Bahia entra em campo para enfrentar o Vasco, às 19h15, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em duelo válido pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão vive uma crise no clube, principalmente pelos resultados ruins que vêm incomodando o clube.

Para o jogo o técnico Mano Menezes não contará com o meia-atacante Rodriguinho. O jogador está com dores no pé e sequer treinou na última terça-feira. Em contrapartida, o atacante Rossi está de volta e já deve iniciar o confronto como titular.

Atualmente na 16ª colocação, com 12 pontos, o Tricolor precisa vencer para não entrar na zona de rebaixamento. Coritiba, Bragantino e Botafogo estão logo atrás do Bahia, com a mesma pontuação do time comandado por Mano Menezes. O Vasco ocupa a 9ª posição, com 18 pontos ganhos, três a menos do que o Flamengo, que é o 4º.

FICHA TÉCNICA:
Bahia x Vasco - Série A (14ª rodada)

Data: 7 de outubro de 2020 (quarta-feira)
Horário: 19h15
Local: Pituacu, em Salvador
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Auxiliares: Lucio Beiersdorf Flor e Andre da Silva Bitencourt (ambos do RS)

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Elias, Gregore e Ramires; Élber, Gilberto e Rossi. Técnico: Mano Menezes

Vasco da Gama: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Leandro Castan, Ricardo e Henrique; Carlinhos, Marcos Junior e Fellipe Bastos; Talles Magno, Vinicius e Cano. Técnico: Ramon Menezes.

Fonte: Galáticos Online

© 2013 - 2020 jnhoje.com

Notícias da Costa do Descobrimento, sul e extremo sul da Bahia.


Anuncie: 73 9 8121-8979 | contatojnhoje@gmail.com


 (73) 98121-8979  |